Graciele Lacerda quer ter filho com Zezé di Camargo e inicia tratamento

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Depois de anos de relacionamento, Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, revelou que os dois estão se preparando para serem pais. A declaração da influenciadora foi dada durante uma entrevista para a revista Glamour.

Graciele, que acabou de completar 40 anos, disse que ser mãe não estava em seus planos, mas que nos últimos anos começou a pensar sobre o assunto após ter uma conversa com o sertanejo.

Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar”.

A musa fitness ainda revelou que o tratamento não apenas tem afetado ela, como também o cantor. A morena detalhou que o processo tem deixado o casal mais sensível, como uma espécie de preparação para a chegada do bebê.

“Mesmo com três filhos, o fato de ele estar acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar, os dias que fiquei mais sensível, toda essa questão hormonal, acho que isso também o preparou para mais um filho. Ele sempre fala sobre o assunto, se vê uma criança já comenta, sem dúvida esse período está servindo pra preparar nós dois para a chegada de um filho”, contou.

Rotina na quarentena

Ainda durante a entrevista, Graciele confessou que, apesar de viver uma relação muito tranquila e saudável, ela e Zezé tiveram que se reinventar durante o período de isolamento social, por conta da falta de rotina fora de casa.

“Sempre fomos muito grudados, porém antes da pandemia a gente saía para jantar, ia ao cinema, viajávamos, não tínhamos uma rotina. Com a pandemia a gente passou a ficar somente em um lugar e sem poder sair. Nesse momento nos reinventamos para não deixar a relação cair na mesmice. Comecei a me arrumar para ficar em casa, o jantar que antes era fora passou a ser feito por mim para nós dois e o cinema virou um filme na tv”.

“Ficamos coladinhos! Nos reinventamos dentro do cenário que a gente estava vivendo diariamente. Nós compartilhamos os mesmos gostos e temos uma sintonia muito grande. Tenho certeza que todo relacionamento tem briguinhas e com a gente não é diferente. Raramente discutimos, mas às vezes, por eu ou ele termos uma opinião diferente de algum assunto, acontece”, analisou.