Grávida, Bárbara Evans revela que está com Covid-19

Bárbara Evans desabafou sobre a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Na reta final da primeira gravidez ao lado do marido Gustavo Theodoro, Bárbara Evans comunicou os fãs que testou positivo para a Covid-19. Segundo ela, ambos decidiram fazer o teste após curtirem alguns dias em São Paulo.

“Estava pensando se ia contar ou não, porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias”, iniciou ela.

Para amenizar a preocupação dos fãs, a loira disse que os dois sentiram sintomas leves. “Me senti muito mal. Me deu muita dor de garganta, nariz entupido. Mas nada assustador. Tô medicada, tá tudo certo comigo e com a Ayla. Estamos com as três doses, então estamos mais tranquilas. Isso é muito importante. Importante também compartilhar, porque está muito fácil de pegar. Então vacinem-se”, afirmou.

Por fim, a campeã de A Fazenda 6 comentou sobre os seus últimos dias; “Toma banho, bota pijama. Toma banho, coloca outro… Passa um creme anti estria, está sendo assim a minha rotina. E juízes da Covid, que tem juiz pra tudo né, pelo amor de Deus. Tô com muito tempo livre pra bloquear hein?”, falou.

Insegurança

Nas últimas semanas, Bárbara Evans disse que desde o início da gravidez sente medo de sofrer um aborto espontâneo. Além disso, ela confessou sofrer com outras paranóias.

“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte. É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”, afirmou ela, que ainda respondeu sobre a sua alimentação.

“Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases”, revelou.