Grávida pela 3ª vez, Sabrina Petraglia reflete sobre a maternidade

publicidade

Na reta final da terceira gravidez, a atriz Sabrina Petraglia, de 38 anos, fez uma reflexão sobre maternidade em entrevista ao Gshow. A famosa é casada com o engenheiro Ramón Velázquez, com quem tem Gael, de 2 anos, e Maya, de 1 aninho. Agora, eles esperam mais um menino, que se chamará Léo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para a atriz, ser mãe nunca foi um grande sonho. No entanto, a maternidade acabou transformando sua vida. “Só vivenciando a maternidade para saber o que é. Não tem como descrever. Foi um marco na minha vida. Mudou totalmente o sentido das coisas, me deixou uma pessoa com valores mais apurados do que realmente importa na vida.”, declarou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Acho que tenho uma profundidade emocional muito maior. Desabrocharam sentimentos em mim de todos os tipos, muito mais potentes, de coisas que eu nunca tinha sentido antes. Nunca imaginei que ser mãe fosse me realizar tanto. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Quero aproveitar essa loucura porque passa logo, eles crescem muito rápido.”, disse a famosa.

Sabrina Petraglia explica que a decisão de ter filhos veio após seu casamento com o marido, com quem está junto desde 2018. “Em vários momentos pensei em não ter filhos. Só tive porque encontrei um parceiro que valia a pena construir uma família.”, destacou a atriz, que não poupou elogios ao companheiro.

“A parceria cresce a cada filho que nasce. Tive muita sorte de ter encontrado o Ramón para viver o que vivo hoje na maternidade. Mas nunca foi um desejo. Pensei em não ter filhos, e estava tudo bem. Tenho várias amigas que não querem e respeito muito. Para mim, foi transformador. Mas tem outras maneiras de a mulher evoluir, crescer e se aprofundar. O poder de escolha é da mulher.”, ressaltou a artista.

Cuidados com a saúde na 3ª gestação

Na terceira gestação, Sabrina Petraglia tem tomado ainda mais cuidados com a saúde. Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, a atriz disse que, apesar de estar se sentindo mais ‘pesada’, ela está mais saudável nesta gravidez.

publicidade

“Estou fazendo natação e tenho um cardápio feito pela minha nutricionista para as crianças e para mim. Estou tentando controlar bem a glicemia para não ter a diabetes gestacional que tive durante as gestações da Maya e do Gael”, explicou ela. “Não voltei três. E engravidei da Maya com três quilos a mais. Aí acho que engordei 14 quilos na gravidez da Maya e agora estava com cinco quilos ainda acima. Então está acumulando um pouco. Gostaria de estar com menos, mas estou me cuidando e o mais importante é que estou saudável”, acrescentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›