Sabrina Petraglia comemora um mês da filha caçula

Sabrina Petraglia comemorou um mês da filha (Foto: Reprodução)

No ar na reprise de “Haja Coração”, a atriz Sabrina Petraglia comemorou na última quarta-feira (27), o primeiro mês de vida da filha Maya. Na ocasião, ela aproveitou para comentar sobre ser mãe de dois filhos. Ao lado do engenheiro Ramón Velázquez, ela também é mamãe de Gael.

“Quando o Gael nasceu, me tornei mãe. Foi um choque, mas o melhor choque que eu já tomei na vida. Todo mundo fala que a maternidade é linda, mas é importante dizer que é muito difícil também. Gael virou minha vida de cabeça pra baixo e há exatamente um mês a Maya chegou pra consolidar meu papel de mãe no mundo”, começou ela.

Em seguida, ela destacou que os dias são bem intensos ao lado da família e demonstrou bastante gratidão.

“O segundo filho já chega num ambiente quase pronto, em que o primeiro já mostrou tudo o que vai ser diferente daqui pra frente. Tem sido dias de pura loucura, mas de um amor grandioso e recompensador. E o mais legal é que, tudo isso, só tá começando. Temos, nós 4, uma vida linda pela frente. Feliz 1 mês de vida, minha menina!”, argumentou elea.

Chegada de Maya

No último mês, a gata divulgou um lindo relato anunciando a chegada de sua princesinha, Maya.

“Maya chegou ao mundo ontem, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesárea se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo super importante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada… Seja muito bem-vinda, filha! #MayaChegou”, escreveu ela nas redes.

Quarentena

Nos últimos meses, quando ainda esperava pela filha caçula, Sabrina comentou sobre a quarentena e demonstrou gratidão pelos seus privilégios.

“Descobri o quanto é importante estar perto de quem a gente ama e que nada substitui o abraço de quem amamos. Nesta quarentena, tenho muita sorte por ter podido passar esse tempo em casa, com meu marido e filho, sem nos faltar nada… A realidade da maioria dos brasileiros não foi essa e isso mexeu muito comigo”, começou ela em conversa com a revista quem.

Por fim, ela deixou claro que, o tempo atual, de crises por conta do coronavírus, lhe fez valorizar mais as coisas.

“Tenho dado valor às pequenas coisas do dia a dia. E tento tirar algo positivo até mesmo num cenário como esse. Para mim, eu pude acompanhar de perto toda a evolução do meu filho e isso foi bem especial”, finalizou ela.

Confira: