Grávida, Viviane Araújo celebra data especial com esposo

Aos 47 anos, Viviane Araújo espera o primeiro filho ao lado do esposo Guilherme Militão. Nas redes sociais, ela aproveitou o primeiro ano do casamento com ele, para fazer uma belíssima homenagem ao companheiro que surgiu em momentos românticos ao lado dela.

“Um ano hoje que falamos o nosso ‘sim’ no civil, mas esse sim eu já tinha falado para mim mesma no primeiro dia em que te beijei, meu amor! E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o ‘sim’ que transformou a minha vida!”, começou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela destacou se sentir segura com ele, e rendeu diversos elogios ao relacionamento amoroso dos dois, que está prestes a contar com a chegada de Joaquim.

“Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez me sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim! Que nosso amor dure para a eternidade, com as bênçãos de Deus! Te amo, Guilherme!”, comentou.

Ao verem o post, os fãs da famosa encheram os pombinhos de carinho. “Dois lindos, quero que sejam felizes demais”, desejou um rapaz. “Coisas mais lindas”, falou o segundo. “Perfeitos demais”, completou o último.

Cuidado

Rainha do Carnaval, Viviane Araújo não deixou de desfilar na folia deste ano, mesmo grávida. Em conversa à Quem, ela comentou sobre as orientações que recebeu de sua médica. Segundo a profissional, era para a beldade aproveitar mais o seu gingado e diminuir o ritmo do samba.

“A médica recomendou que eu desse uma diminuída no ritmo, uma desacelerada. Lá na hora de sambar, tomar cuidado, ficar mais na elegância mesmo, no gingado. E é isso que eu tenho feito, tenho ido pouco aos ensaios. Eu gosto de curtir o Carnaval todos os dias, assistir todas as escolas. Mas vou ter que ver como vou estar me sentindo no dia. Minha fantasia foi pensada antes da gravidez. Com a gestação, é óbvio que sofreram mudanças. Eu diminuí o volume da fantasia da cabeça, o volume das costas também. A gente fez uma escolha de ser ajustável, que tenha zíper para abrir e fechar”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›