Viviane Araújo quebra o silêncio e explica polêmica com bailarino

Viviane Araújo (Reprodução/Instagram)
Viviane Araújo comentou sobre saída de bailarina em disputa na TV Globo (Reprodução/Instagram)

Após diversos boatos de que teria pedido para tirarem o seu antigo professor da “Super Dança dos Famosos“, a atriz Viviane Araújo quebrou o silêncio sobre a polêmica, e revelou que a decisão não partiu dela. Além disso, ela contou ter conversado com Adeilton Ribeiro, o seu primeiro parceiro da competição.

“Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade”, começou a gata.

Na sequência, ela desmentiu boatos de que teria pedido a saída do dançarino; “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção. Depois do ocorrido a gente se falou [Adeiton] e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei pra ele foi do coração. Desejo tudo de melhor pra ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito”, afirmou ela.

Injustiça

No último sábado (03), Adeilton Ribeiro, até então o parceiro de Viviane Araújo, desabafou nas redes sociais, e confirmou que havia recebido o comunicado de sua saída da atração.

“Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do ‘Super Dança’. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu”, iniciou ele.

Na sequência, ele disse ter sido injustiçado; “Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, argumentou.

Não partiu dela

Em conversa com o site do Hugo Gloss, a rainha de bateria destacou que não teve desavença alguma com o profissional. Além disso, ela voltou a elogiá-lo, mesmo após ter se sentido insegura.

“Isso não partiu de mim. Exatamente no dia da nossa apresentação, durante nosso ensaio no palco, tivemos alguns problemas que me deixaram muito nervosa, tanto eu quanto meu professor. No ensaio, a gente não conseguiu executar um movimento, tivemos que trocar na hora. Em determinado momento, me senti insegura pra realizar aquele movimento e o nervosismo que ficou visível pra todo mundo. Ele é uma ótima pessoa, a gente se deu super bem, mas na dança em si, eu estava me sentindo insegura, sim. Não foi nada pessoal com ele”, declarou.