Grazi Massafera desabafa na chegada aos 40 anos: “Peso”

publicidade

A atriz Grazi Massafera está comemorando seus 40 anos de idade nesta terça-feira, dia 28 de junho. A famosa foi entrevistada falou a respeito de sua nova fase e se mostrou tranquila com relação a chegar a essa etapa da vida.

“Brinco porque desde os 38 eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora… É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora“, disse a artista em entrevista ao jornal Extra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro trecho, ela diz que é uma pessoa em transformação. “Porque essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba”, brincou ela, que finalizou o papo.

Comemoração

Já em entrevista ao Gshow no dia de seu aniversário, Grazi Massafera disse que nunca foi uma pessoa tão bem resolvida, mas isso mudou com a maturidade.

Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma. Acho que estar apaixonada por si próprio tem que ser uma coisa leve!”, diz ela, que falou sobre autoconhecimento.

“Sempre quis”

Em outro trecho, Grazi explica que sempre quis chegar aos 40 anos de idade. “Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!”, comemora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Minha mãe se separou quando eu tinha nove anos e eu, ainda criança, via um prejulgamento com ela. Não entendia completamente, mas percebia que era em relação ao que ela estava passando, e minha mãe lidou com isso de uma forma muito linda! Foi uma mulher forte, dona de si, dona da sua vida… E eu percebi pequena o quanto essa estrutura que a gente vive é naturalmente machista”, desabafou.

Por fim, a atriz explicou que entendeu que isso oprime e pressiona as mulheres a serem bem resolvidas apenas se estiverem em um relacionamento. “Se não tiver isso está errado. Mas ainda assim nunca fui bem resolvida dentro de mim, por mais que tenha assistido o que aconteceu com a minha mãe, mas isso, agora, com a chegada dos 40, aconteceu!”, celebrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›