Grazi Massafera e Caio Castro se pronunciam sobre suposto rompimento

Os atores Grazi Massafera e Caio Castro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos casais mais comentados do mundo das celebridades brasileiras atualmente, Grazi Massafera e Caio Castro foram vítimas de rumores de um suposto rompimento na madrugada desta quarta-feira (13). Tudo aconteceu depois que fãs dos atores afirmaram que a famosa teria apagado uma série de fotos dos dois juntos em sua conta oficial no Instagram.

Depois que vários perfis de fofocas na plataforma de fotos e vídeos repercutiram a informação, tanto Grazi quanto Caio decidiram se pronunciar. Usando a ferramenta stories da rede social, a artista afirmou que se tratou de uma “fake news da madrugada” e aproveitou para comentar que estava vendo uma série da Netflix. “Terminei agora The Crown, que série maravilhosa”, elogiou.

Caio Castro, por sua vez, ainda disse estar aguardando a chegada da amada em Fernando de Noronha, onde ele está nesse momento. “Contando os dias pra você chegar aqui no paraíso! Obs: tem fofoca de gente aí que tá mais interessante, hein…”, aconselhou o famoso, que ainda deixou vários emojis de coração.

Padrões de beleza

Por falar em Grazi Massafera, vale lembrar que a beldade decidiu fazer uma crítica aos padrões de beleza durante uma participação recente no programa Além da Conta, do GNT. Ela relembra que, quando entrou no Big Brother Brasil, em 2005, extrapolou o que sua mãe tinha sonhado para ela.

“E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e ‘uhu’, mas fiquei em um buraco. E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza”.

Depressão

Ao encerrar o bate-papo, Grazi revelou que, por muito pouco, não teve depressão. “Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, finalizou a beldade,

Vale lembrar que atualmente a atriz está no ar na Globo na reprise da novela Flor do Caribe, que está sendo exibida por conta da pandemia do novo coronavírus.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›