Grazi Massafera mostra flexibilidade em foto solar: “Namastê”

A atriz Grazi Massafera mostrou toda a sua flexibilidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Grazi Massafera publicou uma foto diferentona e encantadora em suas redes sociais. Usando seu perfil oficial no Instagram, a gata publicou nesta terça-feira, dia 9 de março, uma foto em que aparece em um lugar deserto, com moinhos ao fundo. Dois detalhes roubaram a cena. Um deles foi a flexibilidade da artista, que foi clicada ao fazer uma posição de yoga. O corpão de Grazi também chamou a atenção, já que ela surgiu com um top curtinho e um mini short.

Na legenda da postagem, Massafera postou apenas um emoji de sol e a palavra “namastê”, que é um cumprimento típico do sul da Ásia e significa algo como “eu saúdo a você”. Mais de 120 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Enquanto isso, outras muitas deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios através da caixa de comentários. “Ai, que linda”, escreveu uma internauta. “Perfeita!”, elogiou outra. “Que foto e que lugar”, publicou uma terceira.

Participação e mal estar no BBB5

A fama de Grazi Massafera chegou depois que ela foi uma das participantes do BBB5, exibido em 2005. Sucesso no programa, a loira ficou no segundo lugar e por pouco não ficou com a vitória, que acabou sendo de Jean Wyllys. Recentemente, a atriz voltou a falar de sua participação durante uma entrevista com Sabrina Sato em seu canal no YouTube.

Bronca de Boninho

Massafera conta que acabou tendo alguns problemas com o diretor Boninho durante o reality show. Tudo aconteceu depois que ela saiu rapidamente do confinamento. “Eu consegui ter carinho por ele depois. Eu tinha era medo. Teve um dia que eu saí e fui escolhida para ir no Carnaval. Ele olhou na minha cara e falou ‘Você quando sair dessa porta, tudo que acontecer aqui fora, aconteceu aqui fora. Você não pode dar recado, falar com ninguém, falar que viu ninguém’, ele fez uma lista”, disse ela, que recebeu uma bronca.

O que eu fiz? Quando entro [de volta na casa], eu falo ‘Encontrei não sei quem e falou para você fazer isso’, fui dando recado para todo mundo, eu fui possuída. Aí ele me chamou no confessionário e eu levei o esporro da minha vida. Quase fui expulsa”.

Veja a publicação original de Grazi Massafera nas redes sociais: