Grazi Massafera revela que sofria bullying: “Chamavam de loura burra”

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por sua beleza e talento para a atuação, a atriz Grazi Massafera revelou que já passou por situações ruins durante sua infância e adolescência. Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa, que é protagonista da novela Flor do Caribe, que retornou ao ar na Globo nesta segunda-feira (31), contou que sofreu bullying e era chamada de “loura burra”.

De acordo com Massafera, até em casa ela sofria com palavras que a faziam mal. “Eu sofria bullying até dentro de casa: do meu irmão, da minha família, porque eu era muito magrela. Me chamavam de Olívia Palito. Já na adolescência, quando eu jogava vôlei, sempre cantavam ‘Loura burra’, do Gabriel, O Pensador. Foi bem na época em que a música estourou”, revelou a moça, que ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil, em 2005.

Os padrões de beleza

Recentemente, Grazi Massafera participou do programa Além da Conta – Novo (A)normal, exibido no GNT e apresentado por Ingrid Guimarães. Relembrando sua participação no BBB, ela disse que os padrões de beleza mudam. “Quando entrei no Big Brother, extrapolei o que minha mãe tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e ‘uhu’, mas fiquei em um buraco. E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza”, opinou a loira.

A atriz da Globo ainda disse que por pouco não se deprimiu no passado. “Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, concluiu.