Gretchen sofre ameaças de policial armado e denuncia ocorrido

Gretchen
Gretchen expõe briga com vizinhos (Imagem: Reprodução / Instagram)gretc

A dançarina Gretchen sofreu problemas na frente da casa onde mora, em Belém, no Pará. A famosa teve de ir às redes sociais para mostrar e denunciar uma suposta ameaça que recebeu de um policial militar.

Segundo ela, o agente teria ficado bastante estressado com a situação e apontou uma arma para a artista. Devido às diversas confusões, Gretchen instalou câmeras de segurança para gravar as situações que ocorrem na porta da sua residência.

“Agora até a polícia não respeita as leis. E tem mais. Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma para mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras”, disse a famosa.

Em seguida, Gretchen mostrou as imagens para os fãs e desabafou sobre a briga: e. “Aí está o vídeo. Além de pararem na minha porta, um deles sacou a arma para me intimidar. Medo eu tenho de barata e só”. Nos stories do Instagram, a famosa ainda chegou a marcar o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) para chamar a atenção.

Aqui no Pará tem lei. E agora só quero que meu direito como cidadã seja mantido. Jamais vou aceitar ser intimidada por alguém que tem que me proteger e não me intimidar. Não tenho medo. E para terminar esse assunto, os borracheiros acharam que, só porque era a polícia, que eu não ia reclamar. Eles pensaram assim: ‘quero ver ela tirar a polícia da porta dela'”, finalizou.

Xenofobia

Em uma sequência de vídeos, Gretchen comentou em 2022 que estava sofrendo perseguição de várias pessoas no Pará. Segundo ela, a artista estava sendo vítima de xenofobia de pessoas que trabalham em uma borracharia vizinha.

“Oi, minha gente! Vocês viram esses comentários que coloquei aí? Sabe o que isso chama? Xenofobia. Sabe por quê? Porque eu vou continuar no Pará, eu vou continuar no Jurunas e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito, os incomodados que se mudem, porque eu vou continuar morando na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro”, disse.

Gretchen sofre xenofobia no Pará
Gretchen sofre xenofobia no Pará e expõe (Imagem: Reprodução / Instagram)