Thammy faz live com Gretchen e fala sobre aceitação: “tão louco”

Gretchen e Thammy Miranda falaram sobre aceitação em live (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda protagonizou uma live nas redes sociais, para falar sobre o processo de aceitação, da mamãe, Gretchen, e surpreendeu os seguidores com desabafos bem intensos. Segundo a rainha do rebolado, não foi fácil lidar com a notícia do filho, no início de tudo.

Começando o desabafo, Gretchen afirmou que na época de infância, e há alguns anos, tudo era mais complicado. “Muito difícil. “Por que você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo. Na minha época, muito antiga, você dizia ‘é uma menina-moleque’, como eu, eu sempre fui uma menina-moleque“, disse ela.

A cantora continuou, e argumentou que olhava para o Thammy, e se baseava em seus gostos. “Eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era“, contou Gretchen.

Depois das revelações da artista, o modelo comentou que todo esse processo, de se aceitar, não foi nada fácil. “Quando a gente está passando por isso não quer aceitar que é diferente. Eu estava me descobrindo. Esse negócio de aceitação é tão louco que eu estava num conflito comigo mesmo do tipo ‘eu não sei se só gosto de mulher, se me gosto de mulher e me sinto um homem’ porque existem muitas mulheres que gostam de mulher e não precisam fazer essa transição, são mulheres até femininas muitas vezes, que nem lésbica mais machinho é”, afirmou ele.