Gui Napolitano diz ter sido ameaçado de morte

Quem acompanhou o BBB 20, exibido pela Globo no ano passado, deve se lembrar do envolvimento de Gui NapolitanoGabi Martins. Agora, mais de um ano depois do programa, o famoso decidiu relembrar o relacionamento. Ele concedeu uma entrevista ao podcast PodDar Prado, de Gabi Prado, e disse que chegou a ser ameaçado de morte na ocasião em que esteve com a cantora.

Gui afirma que, em certa ocasião, foi a um show com duas amigas muito próximas. Ele preferiu evitar uma confusão com os fãs e, por isso, pediu que elas não publicassem nada nas redes sociais. O ex-BBB contou que isso mexeu com ele por um motivo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo“, contou ele.

Perseguição

Ainda durante a entrevista ao podcast, Gui Napolitano disse que chegou a ser perseguido até durante uma visita em um shopping. Além disso, alguns “fãs” chegavam a ir em perfis de mulheres que curtiam as fotos que ele publicava nas redes sociais.

“Qualquer mulher que vai comentar na minha foto a galera vai atacar? Não está certo! Tem gente que é intenso dos dois lados para o bem e para o mal. Fizeram da minha vida um inferno, colocaram pessoas atrás de mim. Eu recebi ameaça de morte, sabe?“, desabafou o famoso.

No Limite

Vale lembrar que Gui Napolitano participou do No Limite, sendo o último eliminado. Em entrevista exclusiva concedida ao portal Gshow, ele falou a respeito de sua participação no reality e contou o que mais sentiu falta durante as gravações. Apesar do banho ser um problema, algo o incomodava muito mais.

A escova e a pasta de dentes, com certeza. Inclusive, muito mais do que do banho. Não é que eu não tomava banho, cheguei a tomar uns banhos lá, mas é que não é banho, é jogar água embaixo do braço. Não tem sabonete. Era um banho entre aspas, sabe?”, comentou.

Napolitano deu mais detalhes. “Era um lodo, eu achava meio sujo, até porque alguns animais poderiam estar urinando ali, uma coisa meio desagradável“, disse ele, que ainda fez um ensaio compartilhado pela publicação.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›