Nesta quarta-feira (9), Gusttavo Lima se defendeu das acusações de fraude e lavagem de dinheiro pelas quais está sendo investigado. O cantor entrou em detalhes sobre o seu envolvimento com as casas de apostas que teriam articulado um esquema criminoso.

O sertanejo falou sobre o assunto ao portal Migalhas. Gusttavo Lima caracterizou as investigações contra ele como uma loucura. “O contrato foi firmado em 2022. A gente cumpriu 100% com a empresa, e a empresa 100% com a gente. Nesses dois anos eu fui garoto-propaganda deles. Não sou dono da Vai de Bet, é isso, isso é uma grande loucura, esse achismo de querer me ligar a tudo isso, como se eu fosse o chefe do negócio’’, declarou.

O cantor afirmou que, apesar de divulgar as bets investigadas, não tem responsabilidade sobre os efeitos do vício em apostas na sociedade brasileira. “Eu acho que o governo tem que tomar uma medida protetiva contra isso, estamos falando de educação financeira. Eu sempre falei que jogo não é renda, é diversão. Você não pode achar que vai fazer sua vida naquilo“, afirmou Gusttavo Lima.

A gente deseja uma regulamentação, que pode proteger os meios de pagamento, a casa, os apostadores também, e destinar uma parte do imposto para o Brasil, para saúde e educação”, completou.

Gusttavo Lima também revelou que, assim que descobriu sobre as investigações, se colocou à disposição da Justiça e não esperava ser preso: “A gente enviou todo o nosso material para a Justiça de Pernambuco. Depois, eu me surpreendo com o pedido de prisão. Quando a polícia foi no nosso escritório, a gente estava na Grécia“.

‘Desde o começo a gente está de boa-fé, agora, é fazer essa nuvem toda como se o Gusttavo fosse o culpado de tudo. Eu acho isso uma grande loucura. O Gusttavo fez contrato com bet? Fez! Mas quantos outros artistas fizeram? Quantos programas de televisão fizeram? Todos os times de futebol fizeram. Então vai ter que mandar prender o país inteiro’’, disparou o sertanejo.

Gusttavo Lima nega ter fugido para Miami

Por fim, Gusttavo Lima negou que tenha fugido da Justiça. O artista foi para Miami apenas um dia depois do mandato de sua prisão, e só voltou ao Brasil quando o pedido foi revogado. Confira:

Não é justificando, tem que haver justiça. Quando se identifica algo, investigue! Eu estou à disposição das autoridades. Fiquem à vontade. Pode olhar tudo, não tenho nada a esconder. Eu nem sei como lava dinheiro, a minha vida foi sempre fazendo as coisas certas. Falaram que eu fugi, que loucura é essa? Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor“, afirmou.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas