Hariany Almeida desabafa após anunciar namoro: “Esperava ser respeitada”

A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida por ter participado de dois realities (o BBB na Globo e A Fazenda na Record), Hariany Almeida está passando por um momento delicado. Recentemente ela anunciou estar namorando DJ Netto, que esteve ao seu lado no programa rural. Embora acreditasse que o romance fosse ser bem recebido, ela vem recebendo ataques machistas desde que revelou o namoro.

“Foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito”, afirmou em entrevista para a revista Quem.

Desabafo

Na sequência, a loira opina que tudo isso só será possível quando as mulheres se unirem e começarem a se apoiar. “Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”, diz a moça. Além dos xingamentos, Hariany Almeida afirma que também foi vítima de um complô para que ela perdesse credibilidade ao comemorar a chegada de 8 milhões de seguidores em uma rede social.

“Nem prestei atenção na quantidade de seguidores, mas perdi muitos na hora que postei a foto. Eu já estava sabendo o que eles estavam planejando, mas não quis acreditar. Estava muito ansiosa para comemorar e organizar tudo bonitinho meu novo número de seguidores. Mas foi só eu postar as fotos, para muitas pessoas deixarem de me seguir. Me deu um choque de realidade. Fiquei pensando: ‘O mundo já está todo bagunçado e estamos vivendo coisas horríveis com essa pandemia e mesmo assim as pessoas usam o tempo delas para fazer mal para os outros ao invés de ajudar’. Fiquei bastante abalada”, desabafou a moça.