Hariany Almeida posa com peça minúscula e mostra toda a sua beleza

Hariany Almeida
Hariany Almeida (Reprodução/Instagram)

Hariany Almeida arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar uma sequência de cliques e surgir bem à vontade em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a influenciadora e ex-BBB apareceu usando uma peça de verão fininha e exibiu as suas curvas deslumbrantes.

Nas imagens, Hariany Almeida em meio a natureza usando um biquíni rosa com as alças e amarrações em seu pescoço, onde deixou as suas curvas saradas e definidas em muito destaque. Bem plena e sorridente, a famosa roubou a cena e mostrou a sua barriga tanquinho.

“Como eu queria estar. Foto 1 ou 2?”, disse ela na legenda da postagem. A publicação contou com mais de 120 mil curtidas. O post da famosa foi um grande sucesso entre os internautas. 

Acumulando mais de 10 milhões de seguidores, Hariany Almeida colecionou elogios dos seus fãs e seguidores.

“Hari você não cansa de ser perfeita?”, falou uma seguidora. “Arrasou demais gata”, babou uma outra. “Como é ser a mais gostosa desse brasil?”, brincou uma fã da famosa.

Confira a publicação de Hariany Almeida nas redes sociais:

Abriu o coração e se declarou

Nos últimos dias, Hariany Almeida surpreendeu os internautas ao compartilhar uma carta aberta se declarando para o seu noiva, DJ Netto, com quem reatou há pouco tempo.

Em sua conta do Instagram, a famosa publicou vários cliques românticos ao lado do artista e agradeceu por ter reatado o romance após dois anos separados.

“Nossa sintonia… sou tão grata a Deus por ter colocado você de volta na minha vida, tudo aconteceu do jeitinho que tinha que ser, no momento certo, fico te olhando e lembrando da nossa história, lembrando da primeira vez que eu te vi novamente depois de dois anos sem se ver, o quanto meu coração palpitava, o primeiro beijo… eu sem saber que sentimento era aquele que eu estava sentindo, nunca vou esquecer”, começou ela. 

 “Obrigada por estar realizando os meus sonhos, nos meus sonhos sempre pedi a Deus um homem de verdade, que me amasse, me respeitasse e que tivesse a mesma vontade de construir uma família comigo, e ele me deu você, que é quase eu só que você… entende? agora estou aqui parando para pensar que a gente sempre ficava falando, ano que vem vamos casar, e o ano q vem no caso chegou, feliz 2023, o nosso ano, vamos casar esse ano, você tem noção?”, completou ela.