Helen Ganzarolli vai aos prantos ao expor detalhes de golpe milionário: “Doendo”

Helen Ganzarolli
Helen Ganzarolli (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (20), a apresentadora Helen Ganzarolli foi às redes para falar sobre o golpe milionário que levou do ex-namorado, César Henrique. Nessa semana, ela falou sobre a situação em algumas entrevistas que deu.

Portanto, ela contou em seu perfil do Instagram que não quer mais falar sobre o calote que tomou, e pediu o fim da situação. A famosa contou que fica mal toda vez que toca nesse assunto.

Apresentadora faz desabafo nas redes e faz pedido aos fãs

Helen Ganzarolli declarou que a situação ainda a machuca, mas que tem tentado seguir com a vida e focada no trabalho. Ele ainda não se pronunciou sobra a acusação da ex.

“Isso continua me machucando, pode ter certeza. Eu estou seguindo a minha vida, estou trabalhando, gravando, com muita alegria e felicidade, mas quando eu paro para pensar… lá no fundo está me doendo. Foi um trauma emocional que eu sofri, e estou sofrendo ainda”, desabafou.

Na sequência, ela pediu para os seguidores compreenderem sua dor, e que apesar disso, precisa seguir com a vida.

“Estou vivenciando a dor ainda. A vida tem que seguir, eu continuo trabalhando, estou fazendo todas as minhas coisas. Eu não quero ficar tendo que voltar nesse assunto. De coração, agora vamos seguir”, falou.

Na última quarta-feira (19), a apresentadora fez um desabafo sobre a polêmica que tem enfrentado. A contratada do SBT ressaltou que nunca se envolveu em escândalo todo esse tempo que está na televisão, que já somam mais de 20 anos.

A famosa ressaltou que quem a conhece sabe o tanto que ela preserva sua vida pessoal, mas agora resolveu desabafar. Primeiramente, esclareceu que não tem ex-marido, pois nunca foi casada.

Na verdade, Helen namorou César por alguns anos e sofreu um golpe financeiro grande, além do golpe emocional, e destacou que as pessoas que convivem com ela sabe o quanto tem sofrido com a situação.

De acordo com Leo Dias, a morena está enfrentando um processo judicial junto ao ex e ao Banco Bradesco, que são acusados pela empresa Stern de fazerem um financiamento de uma Maserati de mais de R$ 750 mil.