Helen Ganzarolli abre o jogo sobre suposto convite para BBB 22

publicidade

Depois de ser apontada como uma das possíveis participantes do Big Brother Brasil 22, a apresentadora Helen Ganzarolli resolveu se pronunciar  sobre se realmente vai assinar com a TV Globo.

Ainda contratada do SBT, Helen deu uma rápida entrevista ao programa Fofocalizando, onde rebateu a informação passada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. A morena garantiu que segue na programação da emissora de Silvio Santos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Respondendo sobre a minha ida ao ‘BBB 22’, eu não vou estar no reality show e também não recebi em nenhum momento o convite”, declarou em entrevista ao programa. “Continuou firme e forte no SBT. E muito feliz”, finalizou Helen.

A nova temporada do BBB está prevista para começar no dia 17 de janeiro, onde vai contar com a apresentação de Tadeu Schmidt. O jornalista assumiu o comando do reality após a saída de Tiago Leifert da TV Globo.

O BBB 22 vai seguir o formato das duas últimas edições e vai apostar na disputa entre celebridades e anônimos pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Até o momento nomes como Naiara Azevedo, Lexa, Arthur Aguiar e João Guilherme foram apontados como possíveis participantes.

publicidade

Também negou a participação

E não apenas Helen disse e não para a nova temporada do Big Brother Brasil. Outros famosos garantiram que não irão participar da nova edição do programa e afirmaram que estavam cheios de compromissos nos primeiros meses de 2022.

publicidade

Foi o caso da cantora sertaneja Naiara Azevedo. Em publicação realizada pela coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a famosa apareceu entre uma das artistas mais cotadas pela produção do programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Apesar da informação, a artista fez questão de avisar que não assinou nenhum tipo de contrato com a emissora carioca e destacou que vai acompanhar a competição de sua casa.

“Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando”, disse.

“BBB não vai rolar. Não vou entrar no BBB, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar”, avisou a artista, que gerou polêmica durante a pandemia ao pedir o retorno dos shows presenciais.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›