Henri Castelli se defende após ser acusado de incitar agressão

Henri Castelli (Reprodução)
Henri Castelli (Reprodução)

O ator Henri Castelli deu novos detalhes sobre o caso grave de agressão que sofreu no dia 29 de dezembro, durante uma viagem em Alagoas. O relato foi dado durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metropoles.

Depois de alguns boatos de que teria iniciado uma briga com os agressores, o artista afirmou que foi “covademente agredido” sem ter um motivo aparente. O global foi atacado por três homens, que não tiveram os nomes divulgados.

“Eu estava com uns amigos e amigas e fui covardemente agredido, sem qualquer motivo. Não houve discussão nenhuma no Café, eu fui agredido quando já havia saído de lá e estava em outro lugar, na Marina”, afirmou ele.

“Quando uma pessoa que não deu causa é agredido sem poder sequer se defender ou reagir, não me parece ter havido briga. Essa história de iniciar a briga é mentirosa, nós solicitamos ao delegado as filmagens para comprovar isso”, completou.

Henri ainda revelou que os agressores já foram identificados pelas autoridades e são moradores da região. Além disso, o artista garantiu que não estava alcoolizado no momento e até chegou a fazer um exame no hospital, para provar sua versão dos fatos.

Desabafo sobre espancamento

0 caso de agressão de Henri Castelli foi revelado nesta última segunda-feira (11), após o artista gravar uma série de stories no Instagram contando sobre a situação, que acabou o deixando internado e com a mandíbula com fratura exposta.

“Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou me defender”, começou o gato.

Henri, que estava visívelmente abalado, detalhou aos seguidores que estava acompanhado de alguns amigos, quando foi surpreendido pelos homens, que o agrediram com chutes e ponta-pés.

“O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é que minha mandíbula estava pendurada naquele momento. Liguei para minha dentista e ela me orientou a procurar o hospital mais próximo”, disse ele.

Ainda durante o desabafo, o ator, que está no ar com a reprise da novela Flor do Caribe, afirmou que que preferiu manter o caso em sigilo, para conseguir preservar sua família e seguir com sua agenda de trabalho sem gerar repercussão.

“Para quê? Pra não assustar a minha família, porque ligar pra sua mãe e dizer: ‘Mãe, eu fui agredido, fraturei a minha mandíbula, mas eu estou bem’. Não era a melhor ideia a se fazer”, declarou ele.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›