Hugh Grant compartilha teoria sobre o motivo de amigo dormir em ‘armário’

George Clooney
George Clooney (Divulgação)

O ator Hugh Grant resolveu compartilhar com o mundo uma teoria estranha sobre seu amigo, o também ator George Clooney. Acontece que Clooney mesmo tendo uma mansão gigantesca dorme em um quarto minúsculo, que o astro britânico da série The Undoing chamou de ‘armário’. Grant acredita que a aversão do amigo aos ambientes imensos da própria casa se deve a uma ligação emocional com suas origens humildes.

Hugh afirmou que George dorme em um quarto minúsculo em sua mansão palaciana em Berkshire, devido a estar emocionalmente ligado à condição de sua vida quando ele encontrou a fama. George tinha 33 anos quando encontrou a fama no drama médico ER (Plantão Médico) – enquanto Hugh tinha a mesma idade quando se tornou um nome conhecido após seu sucesso no cinema nos anos 90.

Em declarações ao Daily Mail, Hugh disse: “Adoro a teoria que ouvi de que pessoas que de repente se tornam conhecidas ficam emocionalmente presas, em termos de personalidade, no momento em que ficam famosas. Elas não podem seguir em frente. Já ouvi histórias de que George Clooney, em sua vasta mansão, ainda dorme no armário, porque estava dormindo em um apartamento muito pequeno quando ficou famoso”, disse ele.

Hugh continuou revelando que manteve seu próprio apartamento de solteiro desde seus primeiros dias de fama global, que agora ele usa como um refúgio de sua vida familiar agitada – que inclui a esposa Anna Eberstein e seus cinco filhos. Hugh disse: “Estou falando com você agora do apartamento que eu tinha naquela época e que nunca vendi, porque gosto de sair correndo para cá quando não estou trabalhando. Eu me sinto seguro aqui. Bem, você sabe, ao virar da esquina, eu tenho cinco crianças gritando e toda uma outra vida”, disparou ele, que tem um laço emocional com o imóvel, por ter vivido ali dificuldades, e as primeiras conquistas.

George, enquanto isso, mora em uma enorme propriedade rural inglesa com a esposa Amal, 42, e seus gêmeos de três anos, Ella e Alexander. Em uma entrevista esta semana, George explicou que ele e Amal, sem querer, deram aos filhos uma vantagem contra eles. Falando no Jimmy Kimmel Live! show, George disse: “Fizemos uma coisa realmente idiota, eles falam italiano fluentemente. Quero dizer italiano fluente aos três anos. Mas eu não falo italiano, minha esposa não fala italiano, então nós os munimos com um idioma diferente”, disparou ele ao dizer que os filhos vão conseguir se comunicar entre si sem que o casal saiba o que estão dizendo.