Humberto Martins relembra problema durante novela e expõe climão

Humberto Martins
Humberto Martins relembra problema durante novela e expõe climão (Foto: Reprodução)

Galã dos anos 90 e 2000, o ator Humberto Martins está longe das novelas desde o fim de Travessia, escrita por Glória Perez. No entanto, ao participar do podcast “Aloha Podcast”, o bonitão relembrou episódios problemáticos e conflituosos durante os seus trabalhos na emissora carioca.

Além do mais, o artista contou que mesmo as pessoas não acreditando, sofreu preconceito e piadinhas sem graça por ser um cara bonito e fazer fotos mais ousadas.

Isso foi uma ocasião de que teve um certo trauma, sim, para mim, porque eu imprimia bastante dramaturgia nos personagens, estudava bastante isso, e muitos colegas me sacaneavam com isso. Umas piadas assim, não vou nem dizer o nome do cara. ‘Ô, Humberto, desculpa, não te conheci, você tá de camisa’. Quer dizer, uma coisa pejorativa’‘, relembrou.

Dando continuidade ao assunto, Humberto Martins contou que teve grandes problemas ao atuar em duas novelas da Globo. Sem revelar os nomes delas, ele disse que pediu para sair em uma das tramas.

Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, né? De tanta bagunça… Nossa, tanta degradação de incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos, entendeu? […] Então isso começou a me chatear. Eu chegava, ia na diretoria geral e falava, olha, não estou feliz, não estou satisfeito, isso daí é muita bagunça para o meu gosto, eu não gosto de trabalhar com pessoas assim, eu que sou sério, eu gosto de organização, de tudo direitinho. Muita gente que não sabe texto, que fica, sabe, na cara dura decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, entendeu?”, relatou.

Humberto Martins detonou antigos colegas de trabalho

Afiado ao relembrar antigos trabalhos, Humberto Martins contou que não conseguia compreender o amadorismo de alguns colegas que sequer decoravam os textos dos personagens.

Como uma pessoa pra decorar, não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo… Não gosto de trabalhar assim, com gente que não é séria. Foram duas novelas que eu tive isso”, apontou.