Igor Rickli fala sobre preconceito que Aline Wirley já sofreu no casamento

Igor Rickli e Aline Wirley
Igor Rickli e Aline Wirley (Reprodução/Instagram/Globoplay)

O ator Igor Rickli deu uma entrevista ao site GQ, em que deu mais detalhes da sua relação não monogâmica com a cantora Aline Wirley, que está confinada no BBB 23.

De acordo com o famoso, que já atuou nas novelas A Terra Prometida e Gênesis, da RecordTV, a cantora já recebeu uma ‘enxurrada de preconceitos’ pela questão racial.

Foi questionado por estar com uma mulher negra

Igor Rickli relatou que as pessoas perguntavam por que ele estava com uma mulher negra e disse que a sociedade sempre os colocou em xeque. Os questionamentos vieram na época que ele atuou em Flor do Caribe, na Globo.

Quando a trama foi ao ar, eles estavam no começo do namoro. Já no papel, eles são casados desde 2015. “Eu ando com a Aline de olhos fechados, sem medo de traição ou ser visto como ‘corno manso’, como alguns dizem por aí”, destacou o ator.

“Escolhemos a transparência como estilo de vida. Se funciona para os outros eu não sei, mas para nós sim. (…) Não é fácil dar a cara a tapa. Nosso relacionamento nunca foi padrão, até porque nós não somos um casal padrão”, completou ele, que tem um filho de 8 anos com a cantora.

A artista também falou sobre seu casamento com Igor durante conversa na Xepa com a Pipoca Larissa. Na ocasião, ela começou dizendo que se relacionar não é algo fácil e que é bem difícil encontrar sua individualidade dentro da relação.

Wirley falou ainda, no BBB 23, que as pessoas às vezes esquecem de ser felizes dentro de uma relação, e que o compromisso que tem com o marido é o de ser feliz junto com ele.

Escutando o desabafo, Larissa disse que pelo jeito que a amiga fala dá pra ver como que funciona. Então Aline confirmou que existe uma leveza, que o lugar é de paz e que sente isso em ter o marido por perto.