Igor Rickli sobre casamento com Aline Wirley: “não é perfeito”

Igor Rickli comentou sobre o seu casamento (Foto: Reprodução)

De volta à TV Globo na reprise da novela “Flor do Caribe”, Igor Rickli bateu um papo com o jornal O Globo, e comentou sobre o seu casamento com a ex-rouge Aline Wirley. Segundo o famoso, a relação com a cantora não é perfeita, assim como todos os relacionamentos.

“As pessoas idealizam o nosso relacionamento, mas ele não é perfeito. Eu descrevo como uma relação madura e intensa. Somos grandes parceiros, mas temos os nossos problemas normais, e esse período de quarentena não é fácil para ninguém. Não tem ser humano que aguente viver junto 24 horas por dia. Estamos ansiosos para poder voltar ao trabalho”, revelou o famoso, que em seguida, comentou sobre questões raciais.

“Como homem branco, muitas vezes posso achar que está tudo bem. Mas não está. Estamos passando por um processo de evolução, mas precisamos avançar bastante ainda. E, como o assunto está mais em evidência, é natural que toda a sujeira ainda existente também esteja. De qualquer forma, estou feliz porque as pessoas estão discutindo o racismo. É essencial avançar e tornar a sociedade mais justa”, declarou Igor.

Recém-casados

Há pouco tempo a musa revelou para a revista Quem, que em 2015, logo após que se casou com o ex-global, ouviu absurdos e diversos comentários racistas.

“Naquela época as pessoas não conseguiam entender nosso relacionamento. A gente ouvia absurdos. O tempo foi passando, entenderam que é sobre amor e respeitam isso. As pessoas veem que o Antonio é educado, expansivo, feliz. E se falarem da gente… Não me importo, de verdade. Eu comunico aquilo que eu acredito, a nossa verdade. Por ser muito real, eu não me apego a crítica. Nem fico vendo, porque adoece. Tenho muita sorte. Ele é minha alma gêmea, sem dúvida. A gente se complementa, a sensibilidade sempre nos une. O Antônio é criado em um ambiente com muito amor e respeito pelo o que ele é”, afirmou ela.