Influenciadora Mari Ávila posa de biquíni posa de biquíni fio-dental na sacada

Mari Ávila
Mari Ávila (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Mari Ávila está sempre incendiando as suas redes sociais com lindos registros. Recentemente, por exemplo, a modelo compartilhou um clique em sua conta oficial do Instagram, onde aparece renovando o bronzeado em um dia quente. A imagem recebeu muitos elogios dos internautas.

Mari Ávila ficou conhecida devido aos seus vídeos eróticos em plataformas de conteúdo adulto. Ela é uma das mais queridas pelos assinantes dos aplicativos. Embora já tivesse uma carreira com muitos filmes gravados, foi só após o vídeo gravado com Igor Guilherme, mais conhecido como MC IG. A ruiva também teve uma colaboração com Andressa Urach

Mari Ávila encanta de biquíni fio-dental branco

Foi em uma postagem na plataforma de fotos e vídeos que a modelo mexeu com o emocional dos usuários. Na postagem em questão, ela surgiu usando um conjunto de biquíni fio-dental branco.

A peça de verão evidenciou totalmente as curvas desenhadas do seu corpo. “Só pra dar uma atualizada por aqui msm”, escreveu ela na legenda da postagem. 

Um internauta disse que a modelo é uma deusa. O segundo destacou que a beldade é maravilhosa. Já o terceiro, foi mais ousado e falou que ela é gostosa demais. O último comentou que a ruiva é um espetáculo de mulher. 

Confira o clique de Mari Ávila:

Mari Ávila
Mari Ávila (Foto: Reprodução/Instagram)

Há pouco tempo, a modelo abriu o coração e fez um desabafo sincero em suas redes sociais. Na ocasião, a criadora de conteúdo erótico foi até o seu Instagram e recordou a fase em que estava passando por um momento extremamente delicado. Além disso, a famosa destacou que quando se mudou para São Paulo ela tinha apenas 500 reais. 

 “Gente, tô emotiva (mas tô chorando de felicidade) hahaha. Eu estava aqui sentada olhando pra fora, e simplesmente começou a passar um baita filme pela minha cabeça em tudo que já passei na minha vida, em “cada sapo que tive que engolir. Parando pra lembrar daquela menina de 17 anos que chegou em SP com apenas R$50 no bolso… que em algumas situações não tinha R$5″, desabafou ela.