Viih Tube e Eliezer beijam muito no São João da Thay

publicidade

Viih Tube e Eliezer já não fazem mais questão de esconder que estão juntos! Na noite da última terça-feira (28), o novo casal marcou presença no São João da Thay, em São Luís, no Maranhão e, trocou beijos pra lá de carinhosos.

Para curtir o evento, a famosa usou um look composto por saia azul com babado xadrez em tons de vermelho e uma camisa seguindo o mesmo estilo. O ex-BBB também apostou em uma camisa xadrez verde e preta, complementando o visual com um chapéu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira algumas fotos de Viih Tube e Eliezer no São João da Thay:

Relação de Viih Tube e Eliezer

Em entrevista recente ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Viih Tube e Eliezer abriram o jogo sobre o relacionamento dos dois. Eles foram vistos aos beijos pela primeira vez no fim de maio, no camarote de uma festa em São Paulo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, explicou Eli.

No Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, eles passaram juntos em um spa. “Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros”, comentou o ex-BBB. Na sequência, Viih Tube explicou sobre o programa diferenciado ao lado do amado:

publicidade

“Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei pra moça: ‘eu não tenho namorado, pode ser ficante?’, aí ela: ‘pode’. Então, levei ele. O Eli adorou”, revelou a atriz e influenciadora. Apesar disso, Eliezer negou o rótulo de “namoro”: “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”, explicou o rapaz, que na época do BBB, se relacionou com Maria e Natália Deodato.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›