Ingrid Guimarães dá força a Whindersson após perda: “Cura e amor”

A atriz e humorista Ingrid Guimarães (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz e humorista Ingrid Guimarães decidiu deixar uma mensagem de apoio ao youtuber Whindersson Nunes nas redes sociais. O famoso está passando por um momento bastante difícil, já que perdeu o filho, João Miguel, que nasceu de forma prematura e acabou não resistindo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ingrid compartilhou um vídeo curto em que aparece ao lado de Whindersson. Os dois fazem graça nas imagens, que recebeu uma legenda com o apoio da artista. “Um #tbt de um encontro recente, revivendo Leandra Borges com esse garoto talentoso e do bem. Aproveitando pra te desejar força, cura e amor“, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas em algumas horas.

Os fãs, é claro, elogiaram a atitude da atriz e deixaram muitas mensagens de apoio. “Ingrid, você é fantástica… Que coração de ouro… que Deus te abençoe”, afirmou uma internauta. “Forças para ele”, desejou outra fã. “Os maiores do Brasil”, enalteceu uma terceira.

Veja a postagem feita por Ingrid Guimarães no Instagram:

Programa dedicado a Paulo Gustavo

Ainda falando sobre Ingrid Guimarães, vale lembrar que no mês passado a famosa estreou o programa Modo Mãe, no canal GNT. No dia do lançamento da atração, ela decidiu dedicá-lo ao ator Paulo Gustavo, que era seu grande amigo e faleceu de Covid-19, publicando uma mensagem na web. “Como é que eu vou divulgar um programa nesse luto que eu estou vivendo?”, escreveu, no Twitter.

“Eu me toquei que o programa é sobre maternidade, sobre mãe. E aí me lembrei da Déa, e que o personagem mais famoso da vida do Paulo veio através dessa mãe que trabalhou a vida inteira, essa mãe que cantou na noite, essa mãe que vendeu quentinha pra criar esses filhos maravilhosos. E eu pensei: vou usar esse programa pra dedicar a ele e a Déa”, disse, citando Déa Lúcia, mãe do famoso.

Por fim, a artista falou sobre a representatividade de Paulo. “Porque se você vê o filho que viu a mãe trabalhando a vida toda e se transformou no que o Paulo é, eu acho que isso é um exemplo. Isso é o verdadeiro empoderamento da criança. Então comecei a achar que era uma bonita coincidência, afinal de contas, o Paulo, como homem, conseguiu fazer um personagem feminino que representasse a mãe brasileira”, concluiu.