Ingrid Guimarães lamenta 1 mês de morte de Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo; atriz falou sobre a situação do amigo, internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Passado um mês da morte de Paulo Gustavo, a atriz Ingrid Guimarães usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (4), para compartilhar um registro divertido ao lado do amigo, que faleceu no dia 4 de maio, vítima de complicações da COVID-19.

No vídeo, Ingrid aparece se divertindo com Paulo Gustavo em uma viagem por Nova York, enquanto pegavam um elevador. Através da legenda, a artista falou da falta que o amigo tem feito com toda a sua espontaneidade e vontade de viver.

“1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de vc. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de vc passar la em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo pra tomar café”.

Ingrid também falou em seu texto o quanto a morte de Paulo, que mesmo ainda sendo muito presente nas redes sociais, acabou rendendo uma onda de reações entre os brasileiros revoltados com a postura do governo em meio a pandemia.

“Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente. Na real, a gente nem acredita ainda. Pq seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que vc diria ou falaria em várias situações”.

Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de vc com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas”, completou ela, que recebeu o carinho dos fãs entre os comentários.

Fofoca com viúvo

Recentemente Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, foi alvo de boatos nas redes sociais sobre estar em um novo relacionamento. O médico ficou revoltado com a notícia e soltou o verbo em seu perfil do Instagram.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news. Muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu o dermatologista.

Após a fake news se espalhar nas redes sociais, Thales disse que logo deve tomar as devidas providências e vai processar jornalistas que compartilharem este tipo de notícia envolvendo sua vida pessoal.

“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, finalizou o viúvo do ator Paulo Gustavo.