Insatisfeito na Record, Rodrigo Faro se pronuncia e manda recado

Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro fez longo desabafo sobre experiência na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Depois de boatos envolvendo uma drástica diminuição no salário, Rodrigo Faro aproveitou a oportunidade da Família Record, para desabafar sobre o que realmente pensa em trabalhar na emissora. De acordo com ele, o local é cheio de harmonia e energias positivas.

Não detalhando eventuais problemas, o famoso disse que a empresa conta com colaboradores e apresentadores que torcem pelo próximo. Além do mais, ele disse ser um prazer estar na mesma empresa há quinze anos.

“É um prazer estar aqui, são 15 anos já nesta emissora. Por incrível que pareça, a Record é uma emissora em que os apresentadores, atores e jornalistas torcem uns pelos outros. O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem e o programa do outro indo bem”, começou ele.

“Isso aqui representa um pouco essa união que a gente tem aqui na Record. Representa um pouco o que a gente deseja para o nosso país um pouco mais de união. Que as pessoas não coloquem como inimigos aqueles que pensam diferente de você”, desabafou.

Ao encerrar, Faro deu a entender o desejo de permanecer na emissora de Edir Macedo e falou que entra em 2023 torcendo para que as pessoas tenham paz, mesmo com divergências.

“Que neste ano a gente possa entender que podemos divergir, ter opiniões diferentes, mas a pessoa que pensa diferente de mim jamais será meu inimigo. É isso que eu desejo para o nosso país: um país mais unido. É um pouco do que a gente mostra aqui todo ano”, argumentou.

Melhores anos da vida

Em Setembro, Rodrigo Faro já havia revelado ao IG a sua enorme gratidão pela atual empresa. Segundo ele, a sua vida se tornou muito melhor desde a assinatura com a Record TV.

“Eu consegui tudo na minha vida na Record. Eu tive uma passagem pela Globo que foi maravilhosa, mas eu tô na Record há 13 ou 14 anos, os melhores anos da minha vida eu tô vivendo na Record. Não seria legal nesse momento eu simplesmente dizer não quero mais, quero ir para outra emissora. Eu quero construir a minha carreira dentro da Record, como eu tenho construído, [quero] fazer a minha história lá dentro. Eu fico muito feliz, porque a gente precisa de muito trabalho para conquistar essas coisas. Então eu sou muito grato à Record. O dia que eles não quiserem mais que eu esteja lá, aí sim eu posso pensar em ir para outra emissora”, explicou o artista.