Internação de Pocah por gases presos vira notícia no exterior

Pocah ganhou repercussão no exterior após internação por gases presos (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah, que faz um grande sucesso com suas músicas no Brasil, acaba de se tornar notícia no exterior. Diferente do que pode parecer, não foi o fenômeno musical que fez com que ela chamasse a atenção na imprensa internacional. Recentemente, a funkeira revelou que foi internada em um hospital por um motivo para lá de inusitado: gases presos.

O assunto divertiu muita gente e gerou diversos memes nas redes sociais. O tema acabou chegando na imprensa dos Estados Unidos e o site New York Post acabou fazendo uma publicação para falar a respeito.

A cantora brasileira Viviane de Queiroz Pereira teve que ser hospitalizada depois que sua relutância em peidar na frente de seu namorado, acumulando um perigoso acúmulo de gás. Ela detalhou seu fiasco gastrointestinal nos stories do Instagram para seus 15,7 milhões de seguidores”, disse a reportagem em questão.

Veja a publicação abaixo:

Pocah foi parar no hospital

Em participação no programa Encontro na semana passada, Pocah falou a respeito. A cantora explicou que começou a sentir fortes dores e chegou a precisar de cadeira de rodas para se locomover. Sem saber do que se tratava, a artista imaginou até que precisaria passar por uma cirurgia.

Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, disse, conversando com Fátima Bernardes.

Dor insuportável

Pocah esperou até a dor ficar insuportável e acabou indo para o hospital. “Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo”, desabafou a ex-BBB.

“Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gases. Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha“, brincou.

No Instagram, Pocah já tinha falado a respeito. “Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o quê? Peido preso. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peito, soltem mesmo, todo mundo faz isso”, encerrou.