Irandhir Santos se pronuncia após acidente em gravação de Pantanal

O ator Irandhir Santos usou seu perfil do Instagram para atualizar seus fãs sobre o fato de ter passado por uma cirurgia de emergência no ombro. O artista se machucou durante uma gravação da novela Pantanal, da TV Globo.

Nos últimos dias, os fãs do famoso foram surpreendidos com a notícia que Irandhir havia se machucado seriamente após cair de um cavalo nos bastidores da novela, ao qual interpreta o peão José Lucas de Nada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em sua postagem, o pernambucano garantiu que já estava bem e revelou que o acidente aconteceu há algumas semanas. Neste tempo, ele já começou a fazer fisioterapia e permanece em recuperação.

“Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar”, disse ele.

Ator falou sobre participação em Pantanal

Irandhir Santos está vivendo momentos de celebração ao conseguir fazer parte do elenco do remake da novela Pantanal. Em entrevista para a revista Quem, o artista contou que se sente honrado em viver o personagem José Lucas de Nada.

O ator revelou que acompanhou a primeira versão da novela quando criança e por isso considera o remake como “um resgate de memória afetiva”.

“Pantanal para mim tem um resgate de memória afetiva muito grande. A história esteve comigo desde criança. É uma grande história de aventura, redenção, de uma fraternidade entre pai e filho. Que são, para mim, os grandes ganchos dessa trama. Um deles tem um grande objetivo, que é um dia encontrar o seu pai.

Mas a vida e a natureza vão trazendo para ele suas crias, seus filhos. Nós temos aí uma fraternidade sendo mostrada através da história do Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, dentro de um bioma incrível que é o Pantanal”, celebrou Irandhir.

Esta não é a primeira novela de Benedito Ruy Barbosa que Irandhir Santos faz parte, há alguns anos ele já protagonizou a novela Meu Pedacinho de Chão (Globo, 2014) e também esteve em Velho Chico (Globo, 2016).

“Eu tenho a sensação que o Benedito já está me convidando há muito tempo. Essa sensação vem da minha infância, quando eu assistia às novelas. E ela se perpetuou na minha formação como ator. Quando eu via mais projetos do Benedito. Das quatro novelas que fiz na minha vida, três eram do Benedito: Meu Pedacinho de Chão, Velho Chico e Pantanal”, disse o famoso, que também brilhou como vilão Álvaro, em Amor de Mãe (Globo, 2020).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›