Íris Stefanelli quebra silêncio e fala sobre briga com Ariadna em No Limite

Íris e Ariadna brigam em No Limite (Reprodução/TVGlobo)
Íris e Ariadna brigam em No Limite (Reprodução/TVGlobo)

Íris Stefanelli, uma das participantes do No Limite, que tem sido alvo de ataques constantes nas redes sociais desde que o reality global resolveu mostrar uma briga a qual ela protagonizou com Ariadna Arantes no programa.

Através de seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (7), Íris gravou uma série de vídeos e disse que resolveu compartilhar o caso, por ter acordado angustiada. A famosa ainda disse que seu irmão, que é dependente químico, chegou a ter uma recaída por conta do problema, que acabou atingindo toda a família.

“Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir’, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, ‘não, tem opção, tem saída, tem que acreditar’. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada”, disse Íris.

A ex-BBB continuou o desabafo afirmando que ataques na internet devem ser levados a sério, por conta de suas consequências nas pessoas que são vítimas e revelou como foi difícil o caso para seu irmão.

“Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicídio… Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”, lamentou.

A famosa disse que até então a situação envolvendo seu irmão era restrita à família, mas ela resolveu expor tamanho a gravidade que chegou: “Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco”.

Troca de farpas

Ainda durante o momento de desabafo, Íris também falou sobre as alfinetadas que recebeu de Angélica desde o final das gravações do reality. A influenciadora afirmou que ficou incomodada e que a carioca se aproveitou da confusão para ganhar mídia.

“Mas a hora que ela pegou o gancho da Ariadna para crescer, aí foi covardia, né, gente… Fiquei tão mal, chorava de desespero. Injustiça das brabas”, disse Íris, que logo completou dizendo que não tinha privilégios em sua vida.

A postagem de Íris não foi bem vista por Angélica, que rebateu o comentário em seu perfil do Instagram. A ex-BBB afirmou que Íris deveria “tomar vergonha” e apenas pedir desculpas pelo que disse para Ariadna.

“Eu nem notava a dona Iris. Tipo, zero a esquerda. Errou, amor, ok. Mas ficar persistindo no erro. Iris, toma vergonha nessa sua cara loira. É isso que você tem que fazer: se retratar, só isso. Você tinha que se retratar e não se retratou. Você acha que você é quem? Da importância da fada sensata do trisal em vir fazer julgamentos na internet”.