Irmã de Cara de Sapato sofre acidente de carro: “Um caminhão atravessou”

Caroline Oliveira, irmã do ex-BBB Antonio Cara de Sapato sofre acidente
Caroline Oliveira, irmã do ex-BBB Antonio Cara de Sapato sofre acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Caroline Oliveira, irmã do ex-BBB Antonio Cara de Sapato, sofreu um acidente de carro na noite da última quinta-feira (30). A notícia foi divulgada por sua mãe, Wilma Monteiro, na manhã desta sexta-feira (31).

Cara de Sapato, que foi expulso do Big Brother Brasil 23 após ser acusado, juntamente com MC Guimê, de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, ainda não se manifestou sobre o acidente da irmã.

Saiba detalhes do acidente da irmã de Cara de Sapato

De acordo com Wilma Monteiro, mãe de Antonio Cara de Sapato, sua filha, Caroline Oliveira, estava em um cruzamento, quando um caminhão atravessou seu caminho e bateu direto na porta do carro que ela estava. Felizmente, ela não sofreu nenhum ferimento.

“Não poderia passar o dia de hoje sem agradecer profundamente ao senhor e testemunhar o grande livramento que Ele deu a minha filha esta noite!“, disse Wilma. “Só queria dizer que permaneçam sempre em oração por seus filhos e familiares. Pois, Deus ouve nossas orações. E em tudo tem propósito”, acrescentou.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos celebraram o fato de nada de grave ter acontecido com a irmã do lutador famoso. Muitos internautas também deixaram mensagens de carinho para a família de Cara de Sapato.

Mais cedo, o ex-participante do BBB 2023 gravou um vídeo desejando um bom dia aos seguidores e explicando o motivo de seu sumiço das redes sociais. Ele disse que ontem não foi um dos seus melhores dias. Por isso, resolveu tirar um tempo para se desconectar da internet e cuidar mais de si.

Dias após Antonio Cara de Sapato ser expulso do BBB 2023, ele conversou com a jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, e disse que estava se sentindo envergonhado por conta dos acontecimentos no programa. Ele explicou que, ao ver as imagens, passou a enxergar a situação de outra maneira.

“No momento que eu estava ali, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte. Mas quando eu paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão. E compreendo que a minha atitude não era a atitude certa”, admitiu.