Irmã de Gabigol exibe marquinhas e tatuagens em fotos poderosas

A influenciadora Dhiô Barbosa, irmã do jogador Gabigol, do Flamengo, causou alvoroço nas redes sociais nesta semana ao compartilhar uma sequência de fotos poderosas curtindo dias de sol em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Usando uma peça pink, a jovem exibiu suas marquinhas sensuais e as inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo. Para complementar o visual praiano, a irmã de Gabigol usou um chapéu estiloso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas imagens, Dhiô Barbosa posou à beira da piscina e roubou a cena com seu corpaço em forma e suas curvas definidas. O plano de fundo das imagens ficou por conta da combinação perfeita entre um lindo mar e céu azul.

Na rede social, fãs e admiradores da jovem marcaram presença nos comentários, onde deixaram muitos elogios para ela. “Linda como sempre”, disse um rapaz. “Que belezura”, comentou outro. “Um arraso essa menina”, elogiou uma fã. “A mais gata e maravilhosa”, declarou mais uma internauta.

Críticas ao corpo

Nas redes sociais, Dhiô Barbosa esbanja beleza e boa forma. No entanto, vez ou outra, a irmã de Gabigol é alvo de críticas. Segundo ela, isso já a machucou muito no passado. No entanto, hoje vem aprendendo a lidar melhor com os comentários ofensivos que recebe.

“Já passei uma viagem chorando no quarto por causa das críticas que faziam ao meu corpo a cada foto que eu postava. Ligava para minha mãe e só chorava. Tenho ansiedade e me incomodava muito. Diziam que eu era magra demais, tem muita gente sem noção nas redes. Sou uma pessoa famosa, mas sou um ser humano também. Mas não fico mais assim quando fazem comentários sobre meu corpo. Agora sofro com as meninas que são vítimas de coisas desse tipo, e que talvez não sejam fortes como eu sou hoje. Minha terapeuta diz que eu tenho um senso de justiça muito forte. Esse assunto mexe muito comigo e estou quase chorando aqui”, disse a jovem no podcast Barbacast.

Com ajuda da terapia, a influenciadora explica que aprendeu a não dar atenção para as críticas negativas. Além disso, ela busca não falar tanto do irmão e nem de futebol, justamente para evitar ataques desnecessários.

“As pessoas podem me xingar, mas eu não posso. A gente lá em casa já aprendeu a não ligar com o que os outros falam. Eu não tenho que lidar com as críticas que fazem ao Gabriel, eu simplesmente não leio nada. Muitos seguidores me pedem para falar dele ou mostrar fotos, mas evito”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›