Irmã de Neymar dá festinha para jogadores da Seleção e web cai em cima

Neymar e Rafaella Santos
Neymar e Rafaella Santos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Com o fim da Copa do Mundo para os brasileiros, os jogadores da Seleção resolveram se encontrar em uma festinha organizada por Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, nesta segunda-feira (12).

De acordo com o jornal Extra, alguns convidados foram flagrados saindo da mansão da influenciadora só na madrugada. O uso do celular não era permitido, mas um fã conseguiu registrar o atacante Antony chegando para a celebração.

Uma convidada não identificada também revelou a veracidade da festinha para um perfil de fofoca no Instagram. “Foi muito bom, só que sem celular. Não pode celular, né. E é sobre, galera. A gente tá indo embora agora”, disse ela.

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões, em que alguns alegaram que não tinha motivos para comemorações, já que a Seleção foi desclassificada nas quartas de final, e outros apoiando que os jogadores precisam seguir em frente.

“Copa pra gente acabou. Tem que festar mesmo, vai ficar remoendo pra quê? Kkkkkkkkk 2026 tem mais”, falou uma pessoa. “Esses caras não merecem mesmo ser Campeões do Mundo”, detonou outra. “E vocês aí com dó dos jogadores”, comentou uma terceira.

Famosos lamentaram derrota

Após o último jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar, na semana passada, os famosos foram às redes para lamentar a derrota da Seleção contra a Croácia.

Brasil, chegou ao fim o sonho do HEXA nessa copa, mas vcs lutaram, jogaram muito e isso é futebol, uns ganham, outros perdem. Mas vcs nos deram vários momentos de alegria, como esse do gol do @neymarjr hoje. Todos estamos tristes , mas vida que segue… PARABÉNS a todos jogadores, parabéns para a torcida que foi ponta firme e para o TITE que é um treinador brilhante, Deixo aqui o meu carinho e amor pelo nossos jogadores, pelo nosso Brasil“, falou Ticiane Pinheiro.

“Valeu Brasil. Esse é o futebol…muitas vezes, inexplicável. Brasil jogou bem. Neymar decisivo, aliás como se entregou a essa Copa – que não tenha sido a última; nós precisamos de você! Caímos num jogo muito difícil. O Brasil deu de cara com um paradão no gol adversário e um incansável jogador de 37 anos que por ironia brilha há mtos anos no meu Real Madrid… Sem conseguir entender a sequência de batedores, em lágrimas aqui, mas muito orgulhosa de vocês, meninos! Que venha 2026! Yes, We Can!”, disse Paloma Tocci.