Irmã de Neymar se pronuncia após ser alvo de críticas no Carnaval

Irmã de Neymar
Irmã de Neymar (Reprodução/Instagram)

O Carnaval desse ano deu muito o que falar, principalmente entre os famosos que desfilaram na Sapucaí, no Rio de Janeiro. E a participação de Rafaella Santos, irmã de Neymar, se destacou esse ano.

Além de representar a escola Salgueiro, com uma fantasia pra lá de detalhada, outro detalhe chamou a atenção dos internautas. É que antes do desfile, a influenciadora publicou uma foto nas redes vestida com a fantasia.

Falou pela primeira vez sobre as críticas

E como os espectadores não deixam passar nada, notaram que ela editou a foto, parecendo mais magra do que na vida real. Após receber uma onda de críticas e ser acusada de ‘distorção de imagem’, ela resolveu se pronunciar pela primeira vez.

Primeiramente, ela enalteceu o stylist que fez sua fantasia, o Wal Machado. Na sequência, ela relembrou as inseguranças que tinha antes de desfilar no sambódromo.

“Como todo mundo sabe, eu estava vindo de uma cirurgia fazia poucos dias, não estava me sentindo segura no carro, não estava me sentindo segura com a roupas, mas eles fizeram eu me sentir super segura”, confessou.

“O Salgueiro me recebeu muito bem. Eles fizeram eu me sentir muito bem em cima do carro. Ao presidente, a comunidade que deu todo o apoio, a minha volta e ao Wal, um grande beijo e obrigada pelos elogios. Até o ano que vem se Deus quiser”, disse ainda, mostrando que está prontíssima para o próximo Carnaval.

A ex-A Fazenda Jojo Todynho já tinha saído em defesa de Rafaella, após ver que a influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas. Depois de falar que respeita e admira a irmã de Neymar, Jojo pontuou seu descontentamento ao ver mulheres comparando o corpo dela.

A ex-peoa disse ainda que cada um se sente bem da forma que quiser e que se Rafaella quiser colocar Photoshop no cérebro também, o problema é só dela. Inclusive, Jojo também não ficou de fora da folia esse ano, surgindo nos bastidores do Carnaval com uma calça ousada.