Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral faz estreia de sua carreira como atriz na Globo Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral faz estreia de sua carreira como atriz na Globo (Foto Reprodução)

Irmã do falecido humorista Paulo Gustavo (1978-2021), Juliana Amaral, fará sua estreia em carreira de atriz, na série Tô Nessa, obra criada por Regina Cazé e Jorge Furtado, na TV Globo, com previsão de lançamento para o dia 13 de outubro deste ano (2024).

Mesmo que essa produção da emissora, seja seu primeiro papel como atriz, Juliana Amaral, conhecida como Ju Amaral, já e familiarizada com as câmeras, que em seu caso, ela é produtora e assistente de direção.

Nessa nova série, a irmã de Paulo Gustavo irá fazer a personagem Muricy, que é proprietária do imóvel em que a personagem de Regina Cazé, Mirinda, mora com as filhas e a neta, e nisso, ela aparece de vez em quando para cobrar o valor dividendo da inquilina.

Em recente entrevista para a Quem, Ju Amaral, revelou alguns detalhes sobre essa novidade: “O público pode esperar muita gargalhada dessa sitcom, mas também emoção, tem cenas muito bonitas. Estou muito animada, o elenco é incrível, tem tudo para ser um grande programa“, contou.

Contudo, o elenco de Tô Nessa, conta com grandes nomes, entre eles estão: Luana MartauHeslaine Vieira e Valentina Bandeira, e a exibição do programa será aos domingos em rede aberta da TV Globo, depois do Fantástico.

Veja fotos:

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, ganha programa solo na Rede Globo

Dona Déa, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo (1978-2021), está em uma nova jornada na televisão, que, após conquistar o público com sua participação no Domingão do Hulk, ela foi promovida para ser apresentadora de um programa especial na Globo, focado no envelhecimento saudável.

De acordo informações através da Folha de São Paulo, o especial de nome Falas da Vida, faz parte do projeto Falas, da emissora, que já trouxe assuntos importantes sobre o capacitismo, no Falas de Acesso e em Falas Femininas.

Com Dona Déa no comando desse novo programa, ele falará, de forma descontraída e inspiradora três dimensões fundamentais na vida dos idosos: trabalho, preconceito e família. Contudo, a estreia está marcada para o dia 1º de outubro, em homenagem ao Dia Internacional das Pessoas Idosas e ao Dia Nacional do Idoso.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mariana Gomes

Jornalista formada com uma MBA em finanças, atuo como redatora em portais de entretenimento, usando uma abordagem crítica e informativa

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas