Irmão de Guilherme de Pádua abre o jogo sobre sexualidade do ex-ator

Patrice Thomaz e Guilherme de Pádua
Patrice Thomaz e Guilherme de Pádua (Fotos: Reprodução/Facebook/YouTube)

Patrice Thomaz, irmão de Guilherme de Pádua, que morreu no dia 6 de novembro de 2022 após sofrer um infarto fulminante, fez uma série de declarações a respeito do ex-ator e também de sua ex-cunhada, Juliana Lacerda, a viúva do assassino de Daniella Perez.

Em um vídeo publicado no Facebook, o empresário começou falando sobre o comportamento de Juliana. Segundo Patrice, a mulher teria, supostamente, dado em cima dele por interesses financeiros, após a morte do irmão. Ele ainda garantiu que o ex-ator era ‘gay assumido’ antes de se casar.

Irmão de Guilherme de Pádua choca com revelações

Primeiro, Patrice Thomaz detalhou as supostas investidas amorosas de Juliana Lacerda. De acordo com o empresário, ela queria que os dois fossem para o distrito de Lavras Novas. No entanto, ele preferiu ficar em um restaurante em Ouro Preto, Minas Gerais.

Por lá, a viúva de Guilherme de Pádua teria exagerado no consumo de álcool e tentado lhe beijar e até mesmo praticar atos íntimos no local público. Ao perceber que a maquiadora estava fora de si, ele resolveu deixar o restaurante e conversar com ela no carro.

Foi lá que ele decidiu expor os detalhes íntimos da vida do irmão famoso. Algo que, segundo Patrice Thomaz, Juliana alegou não saber. Além disso, o empresário afirmou que a ex-cunhada demonstrou interesse na herança deixada pelo ex-ator.

“Inclusive [falei] que ele era gay assumido antes de casar com ela. Não na igreja! Antes disso, ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema, não cabe mais alguém que é contra isso não pode ser isso”, declarou no vídeo.

Diante das declarações, na tarde da última segunda (24), Juliana Lacerda divulgou um comunicado nas redes sociais se defendendo das acusações. Ela alegou que Patrice estava “surtado” e que consultaria seu advogado antes de se pronunciar sobre o assunto.

“Pessoal, em breve irei me pronunciar a respeito do vídeo do meu cunhado! Deus abençoe a todos. Infelizmente ele está surtado e falando coisas inverídicas. Irei conversar com meu advogado e em breve farei um vídeo aqui. Não gostaria nunca de ter que fazer isso. Mas infelizmente não tenho outra opção”, afirmou.

Confira o vídeo publicado por Patrice Thomaz, irmão de Guilherme de Pádua: