Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após cantora perder troféu

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)
João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, desabafou sobre Grammy Latino (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na noite da última quinta-feira (17),  o álbum Patroas 35%, de Marília Mendonça em parceria com Maiara & Maraisa, não foi premiado no Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Dessa vez, o troféu foi destinado à Chitãozinho e Xororó. Nas redes sociais, João Gustavo, irmão da interprete de Ciumeira se pronunciou sobre o ocorrido.

Antes de tudo, ele elogiou a força das gêmeas que marcaram presença na premiação. Além do mais, ele disse que a sua irmã costumava ir ao evento, e levava tudo na esportiva.

“Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, vocês são incrivelmente f*das, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios p*rra nenhuma. Ela iria pra tomar uma e se divertir”, iniciou ele.

Na sequência, João Gustavo, que encerrou a sua carreira como dupla sertaneja ao lado de Dom há poucas semanas, ressaltou a representatividade feminina que as três colocaram no Brasil.

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para ser validada!”, apontou ele.

 Confira o desabafo de João Gustavo:

Última conversa com Marília

Em tempo, durante uma conversa com Fátima Bernardes, João relembrou da última conversa que teve com a irmã Marília Mendonça. Segundo ele, ambos se organizavam para uma viagem internacional onde ele iria acompanha-la nos shows.

“Minha última mensagem para Marília foi porque estávamos planejando a viagem da turnê dela na Europa, que eu iria a acompanhar. Estávamos resolvendo a questão da vacina, porque tomei a primeira dose e peguei Covid-19”, contou.