Irmão de Rodrigo Mussi expõe ingratidão do ex-BBB com a família

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi
Diogo Mussi e Rodrigo Mussi seguem brigados (Foto: Reprodução/Instagram)

A briga familiar entre Rodrigo Mussi e Diogo Mussi tem sido um dos motivos para os internautas ficarem atentos. O advogado resolveu explicar o que realmente aconteceu com o ex-participante do Big Brother Brasil 2022.

Diogo foi o convidado do podcast LinkPodcast, no YouTube, e falou detalhes do desentendimento. Até o momento, os dois estão bloqueados nas redes sociais e não estão se falando.

Na entrevista, o irmão do gerente comercial comentou que não falou o nome do Rodrigo, mas que os internautas passaram a interpretar como se algo tivesse ocorrido entre eles.

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, disse.

Ele ainda detalhou que, durante o reality show, pagou várias contas do irmão enquanto Rodrigo estava passando na tela da Globo. Vale lembrar que, devido ao temperamento dentro do programa, o ex-participante foi o segundo eliminado.

“É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, detalhou.

Diogo explica outras situações

Ainda no podcast, Diogo comentou que fez vários planos para tentar juntar a família novamente, mas infelizmente, devido ao temperamento do irmão, tudo foi por água abaixo. “Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho [Luca, de 3 meses]. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu”, lamentou.

“Falei ‘se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático”, completou.

Por fim, Diogo ainda comentou que, após o nascimento do seu filho, Rodrigo só foi ver o sobrinho apenas duas vezes: “Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega”.