Isadora inicia romance com bad boy e causa ciúmes em Davi

publicidade

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão Isadora (Larissa Manoela) vai passar por uma forte mudança em sua personalidade. A jovem sonhadora vai passar a ter uma atitude mais rebelde para tentar incomodar Davi (Rafael Vitti), que vai passar a viver um affair com Iolanda (Duda Brack).

Passado um tempo após se separar do mágico, Isadora vai conhecer Nelsinho (Johnny Massaro), um verdadeiro bad boy que aterroriza pelas ruas de Campos dos Goytacazes. A situação imediatamente vai gerar um baita choque entre os personagens.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Revoltada com a desilusão amorosa, a jovem modista então vai usar o motoqueiro como uma forma de atingir Rafael, que vai ficar morto de ciúmes. O novo romance de Isadora logo também vai causar reações em Joaquim (Danilo Mesquita), que ainda não superou o fim do noivado.

O envolvimento de Isadora com Nelsinho vai gerar uma situação delicada para a jovem, que será alvo de uma aposta do rapaz. Após conseguir arrancar um beijo da irmã de Elisa (Larissa Manoela), ele vai apostar com os amigos que irá transar com a moça.

Apesar der armar uma estratégia de sedução, Nelsinho vai se apaixonando de verdade pela garota e vai acabar tendo seu coração partido ao perceber que entrou em uma longa lista de pretendentes.

Atriz falou de referências de personagem

Um dos destaques de Além da Ilusão, a atriz Carol Romano, interprete de Mariana, disse que se inspirou em um dos filmes da franquia “Harry Potter” para dar vida a personagem, que tem tem infernizando a vida de Arminda (Caroline Dallarosa).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Uma das minhas maiores referências foi a Dolores Umbridge, de Harry Potter, porque a sensação que eu tinha é de que ela tinha esse ar soberbo mas de forma sacanamente sutil”, contou.

Carol ainda falou um pouco sobre a construção da personagem, que veio de uma forma diferente de seus outros trabalhos: “Interpretar uma vilã na TV é muito doido! A gente tem muito mais tempo para ir descobrindo as camadas da personagem que vão para além de ‘ah, ela é má’, ‘é perversa'”, conta.

publicidade

“Ela vai passando por várias faces e nuances e, conforme a novela vai seguindo, a gente consegue descobrir o outro lado dela, mais humano e mais sensível. E também é muito interessante ver como as pessoas estão recebendo isso, como elas se afetam pelo vilão.”

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›