Isis Valverde desabafa sobre a morte do pai: “Fiquei sem alma”

A atriz Isis Valverde, que fez alguns desabafos a respeito da perda de seu pai, morto em janeiro deste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Isis Valverde sofreu uma grande perda no início do ano. Durante um domingo, mais precisamente no dia 12 de janeiro, Rubens Valverde, seu pai, estava participando de uma trilha de moto no interior de Minas Gerais. Ele teve um infarto e acabou não resistindo, gerando um grande baque para a vida da artista da Globo.

Agora, alguns meses depois, Isis decidiu comentar o assunto e falou como foi difícil enfrentar esse momento, acima de tudo porque os dois eram muito próximos. “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse ela durante uma live realizada pelo perfil oficial do Canal Brasil no Instagram.

A moça diz que foi necessário encontrar uma força interior para que fosse possível seguir em frente. “Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, disse ela.

Isolamento ao lado da família

Apesar dos momentos difíceis enfrentados depois da perda, Isis Valverde acredita que tudo o que passou a tornou uma pessoa mais forte.  “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, continuou.

Atualmente, Isis faz parte do elenco da novela Amor de Mãe, que está com suas gravações suspensas na Globo por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes da suspensão, Betina, sua personagem, estava uma nova fase na trama de Manuela Dias. Enquanto os trabalhos não são retomados, a atriz segue isolada ao lado da família.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›