Isis Valverde se emociona momento do filho nos Estados Unidos

Isis Valverde
Isis Valverde chora ao falar do primeiro dia de Rael na escola (Imagem: Reprodução / Instagram)

A reação das mamães ao verem os filhos entrando na escola pela primeira vez é universal e Isis Valverde não aguentou a emoção. Morando nos Estados Unidos, a atriz compartilhou uma situação bastante engraçada e comum.

O primeiro dia de aula do filho, Rael, foi recheado de choros, aperto no coração e orgulho. Segundo Isis, ela estava em um dos seus locais preferidos e decidiu compartilhar com os fãs a situação envolvendo o pequeno.

“Esse sol maravilhoso, meu filho na escola… Primeiro dia de aula. Posso falar? Quase chorei. Vocês ficam emocionados também quando vão levar no primeiro dia de aula, na luta? Parece que é a gente”, iniciou.

Isis prosseguiu comentando que a professora a mandou ir embora para não ficar tão aflita. “Quando você tem filho, a sensação de quando ele passa as primeiras coisas da vida dele, é que parece que é a gente. Aí a gente que fica de boba. A professora dele um dia falou: ‘Isis, pode ir embora, vai pra casa’. E eu lá me acabando, chorando”, finalizou.

Isis Valverde sai da Globo

Assim como vários outros atores, Isis Valverde também deu tchau para a Globo. A notícia foi dada aos fãs no começo de agosto, após 17 anos de contrato com a empresa da família Marinho. Segundo a artista, a saída foi em comum acordo com a emissora.

No Instagram, Isis fez uma carta aberta para explicar que estava deixando a Globo, mas sua trajetória nunca será apagada. “Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos”, iniciou.

Ela detalhou a empresa como um lugar de acolhimento. “Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança”, prosseguiu.

“Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”.

Por fim, ela afirmou que não estava indo embora definitivamente: “Esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis”.