Isis Valverde e André Resende revelam decisão no casamento

Isis Valverde revelou término com André Resende (Foto: Reprodução)

Após três anos de casamento, a atriz Isis Valverde decidiu revelar a sua separação de André Resende. Vale destacar que, juntos eles são pais de Rael, de três anos de vida. Segundo a global, ambos permanecem com uma relação de respeito e amizade.

“A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem”, disse a assessoria de imprensa da famosa para a revista Quem.

Para quem não se lembra, eles se casaram em um sítio em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Na época, ela esperava pelo primeiro filho que estava com apenas quatro meses em sua barriga.

Relacionamento na pandemia

Já em conversa com o jornal O Globo, Isis Valverde disse que o relacionamento havia se fortalecido em meio a atual pandemia. Segundo ela, o tempo consegue ajustar coisas que passam batido, mas que de certa forma, machucam o próximo.

“Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: “Conserta isso, conserta aquilo”. Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”, declarou.

Ainda na sequência, a artista que atou em Amor de Mãe, destacou que hoje sabe usar as redes sociais de forma mais ponderada.

“No início, estava bem assim (abordando muitos temas importantes). Agora, é o que estou sentindo, ponto. Não fico muito discutindo, porque internet é terra de ninguém. Vai ter muita gente legal, mas também gente louca. É um faroeste. A galera sempre armada para fazer o primeiro tiro. Eu aprendi a me locomover ali. Não fazendo aquela em cima do muro, mas também não sou obrigada a me posicionar sobre tudo. E também tenho uma equipe maravilhosa, que checa a melhor forma de dizer algo, neste momento difícil, em que as pessoas estão tão sensíveis. Estou sempre entendendo onde piso”, desabafou ela.