Ivy Moraes desabafa sobre falsa felicidade e vida pessoal

Ivy Moraes desabafou sobre vida pessoal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com muitos seguidores nas redes sociais, a ex-BBB Ivy Moraes resolveu rasgar o verbo sobre a suposta vida perfeita que ela teria. Mesmo viajando muito, e trabalhando em diversos estados, a artista contou que é obrigada a lidar com diversas frustrações.

“Muitas vezes a gente tem costume de vir aqui na internet só mostrar coisa boa né? As pessoas até devem pensar: ‘Essa merd* desta mulher não tem problema?’ E estou aqui pra te falar que tenho. Tem dia que eu acordo que só Deus na causa. Choro, parece que nada está dando certo, aí vem as frustrações, coisas que a gente planeja e não sai conforme a gente planejou”, começou ela.

Na sequência, a gata mencionou situações desagradáveis que lhe acontecem. “Algumas coisas que a gente está insatisfeita com a gente. Um trabalho que não deu certo… Problema na família… Tem gente, a gente tem problema”, argumentou.

Abriu o jogo

Em um tom de reflexão, Ivy Moraes deixou claro que a internet apresenta um lado um pouco que agressivo. Além disso, ela revelou que nem sempre é real o que é mostrado.

“Muitas vezes a internet é cruel, ela só mostra o lado positivo, a viagem legal, o relacionamento legal, a família legal, o filho legal, mas não é bem assim não, tem muito B.O. e tem B.O. com força. Mesmo assim, o que a gente tem que fazer? Levantar, sacudir a poeira porque o relógio não para, o tempo não para, ele atropela a gente se a gente ficar se fazendo de doida. Dois dias você se faz de doida, até que vai, mas o resto da vida não dá não… Então força na peruca e bora matar um leão por dia”, argumentou.

Desabafou

Em em uma recente conversa com a revista Quem, a influencer contou que ouviu a voz de Deus, quando estava confinada no BBB 20. Segundo ela, a experiência foi forte.

“Por você viver somente você e os participantes, estar completamente confinada, sem celular, sem televisão e sem relógio, eu senti por diversas vezes a presença de Deus muito forte. No nosso dia a dia a gente se distrai, com telefone, com filho, com família e lá dentro você não tem absolutamente nada. É você e sua intuição, é você e Deus mesmo. Eu tive por muitas vezes dentro da casa sentir a presença de Deus falando comigo absurdamente”, afirmou.