Ivy Moraes fala sobre relação com autoestima e relembra BBB

Com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, a ex-BBB Ivy Moraes ficou famosa após participar do BBB 2020, e gerar muitos memes com momentos espontâneos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Cotada para o reality ‘Power Couple Brasil’, a artista conversou com o Entretê, e revelou o que mudaria em sua participação no programa, além de falar sobre os cuidados com a beleza e cancelamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê –  Mudaria algo em sua participação no BBB 2020?

Ivy Moraes–  Mudaria que entraria desde o começo e não da casa de vidro (risos). As pessoas precisam entender que não tem como nem mudar o que já foi feito e nem planejar quando for entrar por dois fatores. Primeiro que não da pra sustentar um personagem por tanto tempo e segundo que você não sabe quem são os outros competidores… então vai acontecendo o que tem que acontecer.

Entretê – Qual foi a principal mudança em sua vida depois de sair do reality?

Ivy Moraes– A com certeza a maior mudança foi a financeira. Tive oportunidades de conhecer lugares (apesar da pandemia), conhecer pessoas, e adquirir bens materiais… colho frutos até hoje.

Entretê – Qual é sua relação com a autoestima? Já sofreu com isso?

Ivy Moraes– Ah, acho que todo mundo sempre acha que tem algo a melhorar. Recebo muito carinho, pessoas elogiam e fico super lisonjeada, mas o que der pra melhorar (pra mim) eu melhoro. Fiz lipo, silicone no seio, às vezes faço aplicação de botox. Sou super a favor que as pessoas façam o que se sentirem bem, e não pelo que os outros estão falando, mas por si só. Nunca sofri com isso não.

Entretê – Qual a foi maior dificuldade dentro do confinamento do BBB?

Ivy Moraes– Com toda a certeza a saudade de casa, da família e do meu filho. Sou muito apegada a minha família e por mais que você esteja envolvida com o jogo, com as dinâmicas, no fundo, existe um propósito maior… melhorar a vida de sua família e das pessoas que você ama.

Entretê – Se entrasse em outro reality show, teria medo de ser cancelada?

Ivy Moraes– O cancelamento existe, isso é inegável e o receio também existe, quem falar que não, está mentindo. A diferença, é que agora estou mais madura… já trabalho com a internet, já sei lidar muito melhor com isso.

Entretê – O que achou sobre ter virado meme em alguns momentos do BBB20?

Ivy Moraes– Eu me diverti e me divirto muito até hoje… não teria nem como ser diferente, eu sou da zoeira.

Entretê – Quais foram as maiores amizades do BBB20 que carrega até hoje?

Ivy Moraes– AH o BBB20 foi intenso e as amizades também… tenho amizades com a Mari Gonzalez, a Flay, a Gisele, o Dani, a Bianca, a Gabi, a Marcela, o Gui Napolitano e o Vitor Hugo

Entretê – O que os seus fãs podem esperar de novidades?

Ivy Moraes– Então… vai ter uma surpresa pros meus fãs ainda esse mês. Claro que eu não posso contar muito senão estragaria a surpresa, mas ainda esse mês vem algo muito legal por aí.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›