Ivy Moraes relembra trajetória no BBB 20 e fala sobre cancelamento

Ivy Moraes comentou sobre cancelamento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ivy Moraes foi uma das convidadas do programa “Pânico”, na Jovem Pan, e relembrou alguns de seus posicionamentos ao longo do BBB 20. Além do mais, ela ainda falou sobre ter sido cancelada e sofrido ameaças nas redes sociais.

“Eu era uma péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali…pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar”, começou ela.

Se pudesse fazer diferente, ela garantiu que não votaria toda semana no ator Babu Santana, como fez ao longo do confinamento. “Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar. Eu não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu. Eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa”, declarou.

Cancelamento

Logo que saiu do reality, Ivy Moraes afirmou que o seu filho, Luiz Miguel sofreu ameaças de morte ao lado de sua mãe. Na época, ela chegou a trancar os comentários de suas publicações no Instagram.

“Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também”, falou ela.

Casamento

No ano passado a artista se envolveu em uma intensa polêmica com o ex-marido, após um áudio comprometedor do rapaz vazar. Segundo ela, a história ao lado dele é muito longa.

“Não deu certo, ninguém tem contrato com nada. A história é muito longa e eu vou tentar resumir. Eu fiquei junto com uma pessoa por 9 anos, ele é pai do meu filho, nos separamos por 9 meses. Nesse período eu me envolvi com uma outra pessoa e entrei no BBB. Quando eu sai, a gente voltou. Depois muitas coisas aconteceram. Nós já éramos casados no papel mas marcamos um outro casamento, mas não deu certo. Deu ruim”, apontou.

Boatos

Após alguns burburinhos de que a beldade estava conhecendo melhor o sertanejo Eduardo Costa, Ivy negou totalmente os boatos e afirmou que só o encontrou uma única vez na vida, durante um show.

“Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo”, afirmou.