IZA confirma interesse por parto normal e faz desabafo

IZA
IZA confirma interesse por parto normal e faz desabafo (Foto: Reprodução)

Entrando na reta final da gestação da primeira filha, chamada Nala, a cantora IZA confirmou durante uma coletiva de imprensa ao Prêmio da Música Brasileira nessa quarta-feira (12) que se tudo der certo, pretende tentar um parto normal para o nascimento da herdeira.

No entanto, a dona do hit Pesadão pontuou que sabe que muitas coisas podem acontecer ATÉ o dia da chegada da criança. Ainda segundo a artista, ela e o jogador Yuri Lima estão se preparando para o novo momento de vida da família.

‘Estudamos muita coisa para ter um pouco de norte, mas estamos nos apoiando nos nossos pais mesmo, já contamos 100% com eles como nossa rede de apoio. Acho que escola melhor não tem. Erros vão acontecer, porque somos pais de primeira viagem, mas, com certeza, tentaremos fazer tudo da melhor forma possível”, falou.

Acho que tudo vai acontecer na hora dela. Vou tentar que seja um parto normal, mas se não for também, tudo bem. Não estou criando muita expectativa, porque sei que muitas coisas acontecem e não dependem só da minha vontade”, admitiu ela.

Iza contou desafios da primeira gestação

Ao dar uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, IZA contou que teve complicações no início da gestação. Segundo a famosa, ela teve sangramento e precisou reduzir a sua demanda de shows e os compromissos profissionais por um tempo.

 “Precisei cancelar alguns compromissos. Tive um pequeno sangramento. Eu tinha uma capa de revista, um show no BBB e uma apresentação em Aracaju. Meu médico pediu para ficar um pouco quietinha, para evitar que aquilo evoluísse”.

 “Eu apenas diminuí o ritmo de shows, mas vou continuar trabalhando. Estarei com um barrigão de 8 meses no Rock in Rio. […] Estar no palco grávida é uma coisa que eu sonho muito”, pontuou.