Iza revela crise em meio a show no BBB e confessa: “Precisava de ajuda”

Cantora Iza
Cantora Iza comenta sobre ansiedade que sofreu dentro do BBB 21 (Imagem: Reprodução / YouTube)

A cantora que o público mais observa como confiante, teve uma crise de ansiedade no meio de uma apresentação importante. Iza confessou que, durante o show no BBB 21, estava torcendo para que acabasse logo por causa do problema interno.

Em conversa ao podcast Quem Pode, Pod, das apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista detalhou que a pandemia foi complicada devido às crises de pânico que sentia trancada dentro de casa. Sem fazer terapia por causa do tempo corrido de shows, a famosa entrou em uma “fossa” dentro de si mesma, com várias crises existenciais.

Convidada para tocar no BBB 21, quando o elenco ainda não tinha descoberto que as vacinas estavam chegando para a população, Iza descobriu que estava tendo uma crise de ansiedade durante a apresentação e, a todo momento, só sentia vontade de acabar com o show e sair correndo rapidamente e se isolar.

“Eu estava há muito tempo sem fazer show, BBB de 2021 estava todo mundo em casa e eu acho que foi aquele momento em que todo mundo estava assistindo o Big Brother, era a única parada inédita que estava passando na televisão, eu sabia que o Brasil estava me assistindo. E eu entendi que eu precisava de ajuda naquele dia, porque saí de lá muito mal por não ter conseguido aproveitar aquele momento”, disse.

Situação política

A cantora, que raramente se posiciona politicamente ou que expõe suas opiniões nas redes sociais, comentou durante o podcast sobre se sentir cansada com o atual momento político do país.

A apresentadora Fernanda Paes Leme relembrou o caso que ocorreu no dia 12 de outubro, onde vários eleitores do partido de direita vaiaram padres no dia de Nossa Senhora Aparecida.

Para a famosa, esse comportamento é inaceitável, ainda mais se tratando de um dia tão sagrado e importante para diversas pessoas que estavam querendo apenas agradecer pelas graças alcançadas.

“Eu sou católica e o dia de Nossa Senhora Aparecida é um dia muito especial e é muito triste ver as coisas acontecendo desse jeito. O que pega mesmo é o cansaço de argumentar, porque eu acho que existem coisas que estão muito claras para algumas pessoas e para outras elas não têm a mínima importância. No início, na outra eleição, foi mais uma surpresa. Agora estou chocada. Eu não acredito que ainda está muito apertado“, comentou.