Jade Magalhães procura por nova casa após término com Luan Santana

A estilista Jade Magalhães (Imagem: Reprodução/Instagram)

Recentemente o Brasil acompanhou o triste e inesperado término entre o cantor Luan Santana e a estilista e influenciadora digital Jade Magalhães. Os dois, que estavam noivos e planejando o casamento, estavam morando juntos. Agora, solteira, a famosa está procurando um novo apartamento para viver sozinha.

Usando sua conta oficial no Instagram, Jade surgiu na ferramenta stories contando um pouco de sua rotina e anunciou que está buscando um novo lugar. “Hoje de manhã foi bem corrido, porque eu fui visitar um monte de apartamento. Logo, logo eu me mudo”, escreveu ela, que ainda não deu muitos detalhes a respeito de sua mudança e não contou para onde pretende ir nesse momento.

A separação

Foi na segunda quinzena de outubro que Jade Magalhães, também nas redes sociais, confirmou a separação do cantor sertanejo. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, escreveu ela, que colocou na postagem a foto de um balão, tirada na ocasião em que eles ficaram noivos.

“Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, declarou.

Famoso se pronunciou

Luan Santana também se pronunciou no Instagram e, depois de dar muitos detalhes sobre como conheceu Jade e iniciou o namoro, ele citou o rompimento. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, escreveu.

“Deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e sim ‘vai ficar tudo bem, ga’. E vai”, finalizou.