Pocah revela sofrer de doença que causa sono

Pocah nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem acompanhou a participação de Pocah no BBB 21 deve se lembrar que ela chamou a atenção por dormir demais durante o confinamento. Agora, quase 4 meses depois do fim do reality show da Globo, a famosa decidiu ir às redes sociais para fazer uma revelação. Ela contou sofrer de narcolepsia, um distúrbio que causa sono.

“Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequências nas redes”, escreveu a famosa.

Em outro momento, ela explicou que vem se cuidando para voltar à vida totalmente normal. “Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida ‘normal’. Achei importante compartilhar isso com vocês”, escreveu a artista, que ganhou o apoio dos fãs nos comentários.

Veja as publicações de Pocah no Twitter:

Pocah fala de agressões

Há algumas semanas, Pocah esteve no programa Papo de Segunda, do canal pago GNT. Naquela ocasião, a funkeira revelou que sofria agressões do ex-companheiro, chegando a ser agredida até quando estava grávida de sua filha.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo“, disse a artista.

As agressões não eram apenas físicas. “Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, contou.

Outros detalhes

A artista ainda conta que o ex dizia estar possuído pelo diabo enquanto a agredida. “Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo‘. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, disse ela, que finalizou na sequência.

“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”.